Viva Melhor

Projeto promove fim de semana de Saúde em Dia em Águas Claras e Sobradinho

postado em 21/11/2012 09:51

O Projeto Viva Melhor - Qualidade de Vida em Foco promove neste sábado e domingo (24 e 25/11) um fim de semana da Saúde em Dia nos Parques Ecológicos de Águas Claras e de Sobradinho. O evento é produzido pelo grupo Diários Associados-DF e tem como objetivo dar dicas de saúde, qualidade de vida no dia a dia e no trabalho. As programações começam às 9h e vão até às 17h nos dois dias.

Os seis estandes montados vão oferecer:

  • Bem-Estar: Massagem relaxante
  • Segurança no trânsito: Equipe do Detran orientando jovens e crianças quanto à atitudes seguras no dia-a-dia
  • Lanche: Frutas e água de coco
  • Nutrição: nutricionista oferecendo dicas de alimentação balanceada e saudável
  • Jogos: ping pong, cama elástica e jogos de tabuleiro
  • Recreação: jogo de basquete e pintura de rosto para as crianças

Além disso, o evento irá contar com DJ durante todo o dia e brindes como squeezes, além do apoio de ambulâncias e banheiros químicos. Também estará presente o ClubeMob, estúdio móvel da Clube FM, onde serão anunciadas as novidades da festa durante a programação da rádio.



No sábado, o Saúde em Dia irá acontecer no Parque Ecológico de Águas Claras (Avenida Parque Águas Claras, entre as quadras 301, 104, 105 e 106). No domingo, o evento continua no Parque Ecológico Jequitibás (Quadra 10/11, na Avenida Contorno, Área Especial 04/05, em Sobradinho).

Próximas edições:

  • 01/12 - Administração do Paranoá (Quadra 2, conjunto L, área especial, estacionamento da administração RA 7)
  • 02/12 - Parque da Cidade (Estacionamento 12 - Parque Infantil Ana Lídia)

A Caminhada Rumo a uma Vida Melhor também vai acontecer no Parque da Cidade, com a presença de um educador físico. A inscrição e a retirada da camiseta para participação podem ser feitas no dia da caminhada, gratuitamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação