Viva Melhor

Caminhada Rumo a uma Vida Melhor irá encerrar o último dia do Saúde em Dia

postado em 27/11/2012 13:21
Uma caminhada vai fechar o último dia do Saúde em Dia, evento produzido pelo grupo Diários Associados-DF, que tem como objetivo dar dicas de saúde, qualidade de vida no dia a dia e no trabalho, e contará com a presença de um educador físico durante todo o percurso.

A Caminhada Rumo a uma Vida Melhor irá ocorrer no próximo domingo (2/12), às 16h. As incrições são gratuitas, limitadas a 200 pessoas, e acontece a partir das 15h30, no estacionamento do Parque Infantil Ana Lídia, no Parque da Cidade. Na inscrição, os participantes irão ganhar uma camiseta do evento.

Também faz parte do cronograma um fim de semana recheado de atrações. Ao todo, seis estandes vão oferecer massagem, lanches, dicas de nutricionistas, jogos e recreação para crianças, além de dicas de segurança no trânsito para jovens.

Os estandes ficarão montados na Administração do Paranoá (quadra 2, conjunto L, área especial) no sábado (1/12) e no Estacionamento 12 do Parque da Cidade no domingo (2/12), de 9h às 17h, ao som de DJs, e irão contar com equipe de segurança, ambulância e estrutura com banheiros químicos, além de brindes como squeeze.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação