Brasilienses voltam a fazer panelaço durante fala de Dilma na TV

Nesta tarde, durante uma coletiva de imprensa, Dilma afirmou que as manifestações mostraram um "país forte"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/03/2015 20:54 / atualizado em 16/03/2015 22:07

Mirelle Pinheiro

Moradores de várias cidades brasileiras voltaram a se manifestar contra o governo de Dilma Rousseff na noite desta segunda-feira (16/3). Enquanto uma reportagem com a resposta da presidente aos protestos de domingo era exibida no Jornal Nacional, panelas foram tiradas dos armários e voltaram a aparecer nas janelas de casas e prédios, em ato de protesto em São Paulo e Rio de Janeiro. No DF, há relatos e vídeos de panelaço na Asa Sul, Guará e Águas Claras.


A sequência de panelaços começou no último 8 de março, quando Dilma fez um pronunciamento em cadeia de rádio e TV, a propósito do Dia Internacional da Mulher. A atitude se repetiu nesse domingo (15/3), enquanto os ministros José Eduardo Cardozo e Miguel Rosseto falavam em Brasília sobre a manifestação que levou mais de 1 milhão de brasileiros às ruas.



Nesta tarde, durante uma coletiva de imprensa, Dilma afirmou que as manifestações mostraram um "país forte" e ressaltou a importância da democracia. "Estou aberta ao diálogo". Os trechos da entrevista coletiva da presidente, exibidos no JN, geraram a reação do terceiro panelaço em oito dias.



Panelaço em São Paulo:



Panelaço forte aqui no Leme #ForaDilma pic.twitter.com/erw48KJX4O

— Patricia Lima %u2654 (@patoka) 17 março 2015
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
antonio
antonio - 17de Março às 08:37
Acho isso panelaço uma grande besteira, qualquer um na pior das hipóteses de um impedimento da presidente adotaria medidas de ajustes igual ou pior sem contar num país democrático a presidente nao governa sozinha a máfia está no congresso nacional. O que realmente estamos vendo é um bando de derrotados revoltados porque perderam as eleições e agora querem dá golpe, acho que eles estão com saudades da ditadura militar só pode ser isso.
 
david
david - 17de Março às 07:09
Vocês vão amassar essas panelas de ouro, o terceiro turno não vai acontecer. Estão atrapalhado eu assistir a minha novela. Vão fazer a comida dos seus maridos, vocês não tem o que fazer?.
 
Maria
Maria - 17de Março às 02:09
Se toca Dilma ,ninguém quer mais diálogo com você!Sua chance acabou!
 
Leonardo
Leonardo - 16de Março às 23:33
Força Brasília.
 
Francisco
Francisco - 16de Março às 22:32
Essa é a dita "elite culta" do país, raivosa, odiosa e que menospreza a posição do outro (o meu voto). "Tão educada" mas escolhe os métodos mais chulos, mais rasteiros para expressar suas insatisfações. A grande maioria (principalmente a de Brasília) sempre esteve grudada nas "tetas" do Estado. Estão sedentos. Querem mudanças? Então vão pra rua pedir reformas estruturais aos seus representantes!!!!! A política, principalmente. Vocês estão sendo mais ridículos do que os corruptos do "Tremsalão", do "Banestado", dos Mensalões da vida (Mineiro, petistas) e tantos outros.