Bolsonaro come churrasquinho e diz: "Volta ao trabalho, o melhor remédio"

O chefe do Executivo chegou sem máscara a um quiosque no Setor Hoteleiro Norte, foi cercado por apoiadores, tirou selfies e cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos

Ingrid Soares
postado em 10/08/2020 21:30 / atualizado em 10/08/2020 21:42
 (crédito: Facebook/Divulgação)
(crédito: Facebook/Divulgação)

Após cumprir agenda nesta segunda-feira (10/08), o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto e compareceu no final da noite a um quiosque popular no Setor Hoteleiro Norte para comer um churrasquinho.

O presidente chegou sem máscara, foi cercado por apoiadores, tirou selfies e cumprimentou eleitores com apertos de mãos. A cena foi postada pelo presidente nas redes sociais com a seguinte legenda: “No Brasil são 38 milhões de informais. Volta ao trabalho, o melhor remédio”.


Ainda nesta segunda-feira, segundo o Ministério da Saúde, o Brasil registrou mais 23.010 casos de covid-19 em 24 horas.O total de mortes registradas subiu para 101.752.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação