Homem mata cachorro a chutes, assa e come a carne em Curitiba

Em operação, a Polícia Civil não encontrou o suspeito na casa, mas no local havia restos do animal

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 16:12 / atualizado em 07/08/2020 10:45
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil do Paraná localizou, nesta quinta-feira (6/8), um homem que matou um cachorro a chutes, o cortou em pedaços, assou, comeu a carne e ofereceu para moradores da região onde morava em Curitiba. Em operação, os agentes não encontraram o suspeito na casa, mas no local havia restos do animal. 

“Encontramos esta cena... O cadáver do cachorro dentro de um forno e restos do corpo pela casa. Tinha até pássaro decapitado. O cheiro era horrível. Um misto de revolta, nojo e indignação”, relatou o delegado Matheus Laiola, chefe da Delegacia do Meio Ambiente.

Loiola afirmou que não descansará até encontrar o autor, mas reclamou da falta de leis mais severas. “Não vamos descansar até ele responder pelo crime. Mas vocês sabem o que vai acontecer com ele? Praticamente nada. Ele não vai ficar 1 minuto preso. Não vai pagar 1 real de fiança. E sabem por quê? Porque nossa legislação é branda demais para quem pratica maus-tratos”, disse.

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Uma das piores cenas da minha vida. %uD83D%uDEA8 Cenas Fortes %uD83D%uDEA8 Passem para o lado e vejam imagens sem desfoques. Não bastasse ver os rinheiros de Mairiporã/SP assando os pitbulss que morriam, hoje encontramos isso. Um homem matou, assou, comeu e teria oferecido a carne para moradores no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Encontramos esta cena- o cadáver do cachorro dentro de um forno, e restos do corpo pela casa. Tinha até pássaro decapitado. O cheiro era horrível. Um misto de revolta, nojo e indignação. O criminoso, com várias passagens pela polícia, não foi encontrado, mas está identificado. Não vamos descansar até ele responder pelo crime. Mas vocês sabem o que vai acontecer com ele?? Praticamente nada. Ele não vai ficar 1 minuto preso. Não vai pagar 1 real de fiança. E sabem por quê?? Porque nossa legislação é branda demais para quem pratica maus-tratos. Independentemente disso, seguimos trabalhando!!!

Uma publicação compartilhada por Matheus Laiola (@delegado.matheuslaiola) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação