Vídeo: Policial militar é flagrado se masturbando na rua, em Minas Gerais

Vídeo polêmico foi compartilhado nas redes sociais. Suspeito se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado

Camilla Dourado - Especial para o Estado de Minas
postado em 12/08/2020 18:25 / atualizado em 12/08/2020 18:25
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O vídeo gravado por um morador de Três Pontas, no Sul de Minas, mostra um homem cometendo ato libidinoso dentro de um carro, no Bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Mina do Padre Victor. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um cabo da Polícia Militar da cidade. As imagens foram gravadas nessa terça-feira (11). 

No vídeo, o homem aparece sem calça e sentado no banco do passageiro. O morador, que fez a filmagem, percebe algo estranho, se aproxima do carro e bate no vidro. Ao perceber que estava sendo filmado, o suspeito se assusta e foge. Veja:


A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima relatando o caso. Em seguida, o cabo da PM se apresentou na delegacia da cidade. Ele foi ouvido e liberado. “Nós tomamos ciência do fato e um inquérito foi instaurado. O homem foi liberado por ausência do estado flagrancial. Agora, precisamos concluir o inquérito, ouvindo as testemunhas e juntando os vídeos”, explica o delegado Gustavo Gomes.

A Polícia Militar não quis se manifestar, mas informou por telefone que vai tomar as providências cabíveis. “Essa teria sido a primeira vez que o PM se envolveu em ocorrências. Não houve registro de supostas vítimas”,finaliza o delegado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação