Família procura por maquiador mineiro desaparecido em São Paulo

Bruno Cândido, de 40 anos, viajou para fazer um trabalho e família não conseguiu mais contato

Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 12/08/2020 23:18 / atualizado em 12/08/2020 23:18
 (foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)

O maquiador Bruno Cândido, de 40 anos está desaparecido há uma semana. Ele foi fazer alguns trabalhos em São Paulo e a família não conseguiu entrar em contato novamente.

Vanessa é irmã de Bruno e conta que levou o maquiador para São Paulo de carro em 25 de julho. Quando foi buscá-lo para voltar a Belo Horizonte, não conseguiu mais entrar em contato. Ela falou com ele pela última vez em 4 de agosto.

Fernanda, que também é irmã dele, relatou o ocorrido. “Minha irmã levou-o de carro até São Paulo para fazer alguns trabalhos há 15 dias. Bruno ia ficar na casa de um rapaz, até pagou o aluguel. Ele não gostou do lugar e foi para outro endereço. Quando fomos entrar em contato com ele novamente para retornar a BH, ele não respondeu mais. Agora não temos nenhuma direção de onde ele possa estar”, disse.

Nas redes sociais, a última publicação de Bruno foi em 19 de julho. A família pede apoio das pessoas para continuar divulgando o sumiço do maquiador. Eles vão para São Paulo nesta quinta-feira, 13, para acompanhar de perto a investigação que apura o desaparecimento.

Eles pedem que qualquer informação sobre Bruno Cândido, entrar em contato no 0800 2828 197.

*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação