O maquiador Bruno Cândido, de 40 anos está desaparecido há uma semana. Ele foi fazer alguns trabalhos em São Paulo e a família não conseguiu entrar em contato novamente.
Vanessa é irmã de Bruno e conta que levou o maquiador para São Paulo de carro em 25 de julho. Quando foi buscá-lo para voltar a Belo Horizonte, não conseguiu mais entrar em contato. Ela falou com ele pela última vez em 4 de agosto.
Fernanda, que também é irmã dele, relatou o ocorrido. “Minha irmã levou-o de carro até São Paulo para fazer alguns trabalhos há 15 dias. Bruno ia ficar na casa de um rapaz, até pagou o aluguel. Ele não gostou do lugar e foi para outro endereço. Quando fomos entrar em contato com ele novamente para retornar a BH, ele não respondeu mais. Agora não temos nenhuma direção de onde ele possa estar”, disse.
Nas redes sociais, a última publicação de Bruno foi em 19 de julho. A família pede apoio das pessoas para continuar divulgando o sumiço do maquiador. Eles vão para São Paulo nesta quinta-feira, 13, para acompanhar de perto a investigação que apura o desaparecimento.
Eles pedem que qualquer informação sobre Bruno Cândido, entrar em contato no 0800 2828 197.
*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.