Assaltantes fazem família refém e trocam tiros com a PM em Brumadinho

Criminosos tentaram explodir caixa eletrônico de banco durante a madrugada, mas foram surpreendidos pelo Bope. Dois fugiram e invadiram uma casa, mas moradores já foram libertados

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 14/08/2020 08:35 / atualizado em 14/08/2020 08:37
 (crédito: Reprodução da internet/WhatsApp)
(crédito: Reprodução da internet/WhatsApp)

Pelo menos quatro homens foram baleados em uma troca de tiros após tentarem explodir um caixa eletrônico, na madrugada desta sexta-feira (14/8), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações da PM, por volta das 3h, criminosos tentaram atacar um banco, mas foram surpreendidos por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Houve tiroteio e os homens foram atingidos. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles.

Dois deles conseguiram fugir e invadiram uma casa, onde fizeram moradores reféns. Por volta das 6h, após negociações, as vítimas foram libertadas. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que vai dar mais detalhes da ocorrência em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação