Polícia indicia suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos no ES

Homem de 33 anos é suspeito de abusar da sobrinha por cerca de quatro anos, em São Mateus (ES). Ele é considerado foragido

Correio Braziliense
postado em 14/08/2020 09:53 / atualizado em 14/08/2020 09:53
Conselho Tutelar de São Mateus colaborou nas investigações -  (crédito: Reprodução/Google Maps)
Conselho Tutelar de São Mateus colaborou nas investigações - (crédito: Reprodução/Google Maps)

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) indicou, nessa quinta-feira (13/8), um homem de 33 anos suspeito de abusar da sobrinha por cerca de quatro anos, em São Mateus (ES). O caso passou a ser investigado no último sábado (8/8), após a criança dar entrada em hospital com suspeita de gravidez.

O suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de ameaça e de estupro de vulnerável, ambos praticados de forma continuada. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e contou com o apoio da delegacia da cidade e do conselho tutelar.

“Foram feitas oitivas de todos os familiares e profissionais envolvidos no caso e a vítima também passou por avaliação do médico perito da polícia civil”, disse o delegado Leonardo Malacarne.

Foragido

Na manhã do mesmo dia, um mandado de prisão foi emitido pelo Poder Judiciário, mas ele não foi encontrado e, agora, é considerado foragido. Agentes chegaram a se deslocaram a um município da Bahia, onde o suspeito tem parentes.

“Os policiais foram informados que o suspeito fugiu do município para destino ignorado, em razão da divulgação do caso e da foto do acusado pelas redes sociais”, informou Malacarne.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação