Um casal foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência pública virtual, convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14).
A reunião foi organizada para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante o período de pandemia da COVID-19.
Em meio à discussão e apresentação de um estudo relacionado à aplicação do orçamento na educação, o casal começou a ter relações sexuais, mas se esqueceu de desligar a câmera do computador.
A cena pôde ser vista em um dos quadros da plataforma on-line em que foi feita a reunião.
Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM) participavam da reunião e não reagiram à situação constrangedora.
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.