Funcionário morre e hipermercado cobre corpo com guarda-sóis no Recife

Fato, ocorrido na última sexta-feira (14/8), repercutiu nas redes sociais. Carrefour informou que lamentou ''profundamente o que aconteceu''

Estado de Minas
postado em 19/08/2020 09:38 / atualizado em 19/08/2020 18:49
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um caso ocorrido na rede de hipermercados Carrefour gerou revolta nas redes sociais. Na última sexta-feira (14/8), um funcionário terceirizado de uma loja localizada no Recife morreu e teve seu corpo coberto por guarda-sóis, tudo para evitar o fechamento do estabelecimento.

"Todo mundo no grupo dizendo que um promotor faleceu de manhã cedo no Carrefour do (Bairro) Torre e o Carrefour não parou as atividades, com o corpo ainda lá! Vocês são desumanos, seus vermes", escreveu um usuário no Twitter.

De acordo com outra usuária, seguranças ficaram ao redor do corpo durante as compras das pessoas. Em resposta ao primeiro usuário, o perfil oficial do Carrefour na rede social informou que a rede lamenta "profundamente o que aconteceu".

"Nossa equipe de Prevenção e Riscos acionou o Samu assim que o prestador de serviços começou a passar mal e seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento", completou o Carrefour.

 Hipermercado pede desculpas pelo ocorrido 

Em nota, enviada ao Correio, o hipermercado Carrefour disse que a empresa errou em não fazer um procedimento correto e pediu desculpas  "A empresa errou ao não fechar a loja imediatamente após o ocorrido à espera do serviço funerário, bem como não encontrou a forma correta de proteger o corpo do Sr. Moisés", afirmou. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação