Minas Gerais

Criança morre ao cair do 4º andar de prédio em Belo Horizonte

Segundo a polícia, a tela de proteção da janela foi cortada com tesoura ou faca; o caso é investigado

Cecília Emiliana/Estado de Minas
postado em 19/08/2020 14:22 / atualizado em 19/08/2020 14:24
 (crédito: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(crédito: Edésio Ferreira/EM/DA Press)

Um menino de 9 anos morreu após cair da janela de um apartamento no quarto andar de um prédio no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira.

O edifício fica na Avenida Arthur Bernardes, 1.300. A queda ocorreu por volta das 10h30. Ainda não há informações sobre como ocorreu, mas é possível ver que a tela da janela está danificada.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram, um médico que passava pelo local já havia atestado o óbito da criança.

Segundo informações da PM, a altura da queda é de aproximadamente 15 metros. A criança morava com a mãe, o pai, a irmã e a avó. No momento do incidente, ela estava com a empregada da família.

Segundo o major Mauro Júnior, responsável pela ocorrência, a tela da janela do apartamento foi cortada com tesoura e faca. Os instrumentos foram encontrados em cima da cama do garoto. "A suspeita é de que o menino tenha pulado da janela", afirma o major. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação