Interior de Minas: imagens de festa com porco na piscina causam polêmica

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar suposto crime de maus-tratos

Camilla Dourado - Especial para o Estado de Minas
postado em 19/08/2020 18:20
 (crédito: Reprodução/Redes sociais )
(crédito: Reprodução/Redes sociais )

Um vídeo, que mostra uma festa com um porco dentro da piscina, tem causado polêmica em Passos, no Sudoeste de Minas. A Polícia Civil instaurou inquérito nessa segunda-feira (17) para investigar suposto crime de maus-tratos.

Nas imagens, dois jovens aparecem carregando um porco até a piscina. Em seguida, eles pulam com o animal dentro da água. Outras pessoas aparecem no vídeo presenciando o fato. Os homens continuam dentro da piscina com o porco no colo, chegam a segurar o animal pelo focinho e ainda jogam mais água nele.


De acordo com o delegado regional Marcos Pimenta, o vídeo teria sido gravado durante uma confraternização no fim de semana e divulgado nas redes sociais. “Os homens não são da região, mas têm familiares na cidade. Os envolvidos podem responder por crime de maus-tratos de animais”, afirma delegado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação