Um bebê de um ano e oito meses foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um veículo no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira, 22. O bebê passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde segue internado em estado grave. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de bala perdida.
De acordo com a polícia, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o automóvel. Eles retornavam para casa quando avistaram uma briga entre três homens. Em seguida, disparos foram ouvidos. Um dos tiros acertou o vidro traseiro, baleando o bebê.
Responsável pela investigação, a delegada Daniela de Oliveira Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, adianta que o autor do disparo é um suspeito com vários antecedentes por tráfico de drogas. "Nós temos um suspeito porque os pais viram o indivíduo atirando. Estamos fazendo diligências na região e buscando imagens e mais informações que possam ajudar na investigação", disse.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.