RIO DE JANEIRO

Menino de 8 anos é baleado na cabeça, na Baixada Fluminense

A criança foi atingida por dois tiros, um deles na cabeça, após carro passar na rua com passageiros atirando, enquanto jovens brincavam em rua

Agência Estado
postado em 29/08/2020 13:45
Um menino de 8 anos foi baleado na cabeça na sexta-feira, 28, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mas passa bem após ser operado. O crime foi na Rua Vereador Moacyr Pimentel, no bairro Flexeira, em Guapimirim, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar.
Testemunhas citadas pelo portal G1, da TV Globo, disseram que o menino brincava com outras crianças perto de casa quando um carro passou para rua efetuando vários disparos. Segundo o RJTV, a família da criança informou que o menino foi baleado por dois tiros, um na cabeça.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou apenas que "diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso". As investigações são conduzidas pela 67ª Delegacia de Polícia (DP), em Guapimirim.
O menino baleado foi atendido no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Na manhã deste sábado, 29, a Secretaria de Estado de Saúde informou que o paciente "tem estado de saúde estável".
 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação