Acidente

Médica é picada por jararaca em cachoeira no Mato Grosso; veja vídeo

Nas redes sociais, a família informou que a médica foi picada duas vezes e feridas estão inchados

Ana Mendonça*/Estado de Minas
postado em 01/09/2020 16:58
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Uma médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 quilômetros de Cuiabá (MT). O acidente aconteceu no último domingo (30) e foi registrado em vídeo.

Dieynne Saugo foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (GMC) para receber o soro, mas foi transferida para a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular.

Nas redes sociais, a família informou que a médica foi picada duas vezes e as feridas estão inchadas. De acordo com os familiares, Dieynne fazia um passeio pelos pontos turísticos da região.

  • 
Médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul
    Médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira Serra Azul Reprodução/Instagram

Em nota, o Parque Sesc Serra Azul informou que “desde o início do funcionamento do Parque Sesc Serra Azul, em dezembro de 2011, quando a unidade foi aberta ao público, esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza”.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação