VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos

Crime aconteceu na cidade de Irecê, região da Chapada Diamantina, na Bahia; caso foi denunciado após criança dar à luz

Correio Braziliense
postado em 06/09/2020 18:10 / atualizado em 06/09/2020 18:10
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem foi preso em Ibotirama, município da Bahia, suspeito abusar sexualmente e engravidar a sobrinha de 11 anos. Caso foi denunciado no dia 6 de agosto após a criança dar à luz.

A polícia não detalhou quando e nem em que cidade o bebê nasceu, mas informou que a vítima e o filho estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da região.

Fuga do suspeito

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em Irecê, cidade que fica na região da Chapada Diamantina. Ao saber das investigações, o suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu para Ibotirama, onde foi capturado e teve mandado de prisão cumprido na última quinta-feira (3/9).

Não há detalhes acerca de há quanto tempo o crime ocorria. Tio da vítima está custodiado na Delegacia de Ibotirama para ser encaminhado ao sistema prisional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação