BALA PERDIDA

Criança de oito anos morre após troca de tiros em Codó

Segundo a polícia, a criança estava brincando na porta de casa, no interior do Maranhão, quando foi atingida por uma bala perdida no rosto

O Imparcial
postado em 07/09/2020 13:08 / atualizado em 07/09/2020 13:08
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Troca de tiros resultou na morte de uma criança de oito anos, no município de Codó, no Maranhão. Segundo a polícia, Lucas Stênio Silva Moreira foi atingido com um tiro no fatal no rosto.

Lucas Stênio, estava brincando na porta de casa, quando dois indivíduos começaram a trocas tiros no meio da rua. A criança chegou a ser levadas para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos foram identificados como ‘Jefinho’, de 20 anos, que levou três tiros, passou por cirurgia e não corre risco de vida e ‘Gabrielzinho’, que está foragido.

A polícia ainda investiga o motivo da troca de tiros entre os suspeitos, que resultou na morte da criança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação