Comércio

São Paulo interdita 31 bares e restaurantes no fim de semana

Desde o início da quarentena, foram interditados 1.069 estabelecimentos por descumprirem as regras vigentes. Deste total, 669 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias

Agência Brasil
postado em 07/09/2020 17:33 / atualizado em 07/09/2020 17:33
Volta dos estabelecimentos foi permitida, mas é preciso cumprir determinadas regras para distanciamento de clientes -  (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)
Volta dos estabelecimentos foi permitida, mas é preciso cumprir determinadas regras para distanciamento de clientes - (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)

A prefeitura de São Paulo interditou 31 bares e restaurantes neste fim de semana, por descumprimento das regras de isolamento social determinadas para o combate à disseminação do novo coronavírus.

As equipes, que fiscalizam diariamente estabelecimentos, encontraram locais que excederam o horário permitido, além de outras irregularidades.

Desde o início da quarentena, foram interditados 1.069 estabelecimentos por descumprirem as regras vigentes. Deste total, 669 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias.

O valor da multa pelo descumprimento das regras é de R$ 9.231,65, aplicada a cada 250 metros quadrados. A desinterdição dos estabelecimentos deve ser solicitada na subprefeitura da região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.