Confins

Homem furta loja em aeroporto de BH e é preso após embarcar em avião

Câmera de segurança flagrou a ação dentro da loja. Comandante da aeronave interrompeu o taxiamento para que o suspeito fosse detido pela PF

Estado de Minas
postado em 11/09/2020 11:33
 (crédito: Polícia Federal/Divulgação)
(crédito: Polícia Federal/Divulgação)

A decolagem de um avião no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, foi interrompida para a prisão de um homem flagrado furtando uma loja do terminal nessa quinta-feira (10/9). Ele foi detido pela Polícia Federal (PF), que divulgou um vídeo que mostra a ação na loja.

Segundo a PF, após ser procurada pela loja de produtos importados, os agentes identificaram que o suspeito é um paraense de 30 anos que havia embarcado em um voo para Campinas (SP).

“Com a colaboração da administradora do aeroporto e da companhia aérea, a Polícia Federal abordou o passageiro, retirando-o da aeronave, após o comandante interromper o taxiamento já em atividade. A Polícia Federal confirmou que o item da loja estava na posse do homem, que foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Polícia Civil”, informou.

O vídeo divulgado pela PF mostra o homem próximo a uma prateleira de perfumaria. Em determinado momento, ele passa a lata de refrigerante que bebia para a outra mão e parece recolher uma embalagem enquanto segurava um agasalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação