Uma cena inusitada ocorreu no Rodoanel de São Paulo, neste sábado. Um avião monomotor precisou fazer um pouso forçado em um dos trechos da rodovia e acabou sendo, depois, retirado por um caminhão-guincho. Não houve feridos.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), o incidente ocorreu por volta das 10h e foi provocado por uma pane no motor. As causas da falha devem ser apuradas pelo 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV).
A pista teve de ser totalmente fechada até que um caminhão-guincho chegasse ao local e retirasse a aeronave, que ficou intacta após o pouso. Não foram divulgados o nome do piloto nem a rota que ele seguia.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.