São Paulo

Pastor morre com sinais de afogamento em casa de prostituição

Amigos da vítima relataram à polícia de Assis (SP) que encontraram o homem ao lado da piscina da "Boate Maçã do Amor", recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 19:13 / atualizado em 17/09/2020 19:16
 (crédito: Reprodução/TV TEM)
(crédito: Reprodução/TV TEM)

A Polícia Civil investiga a morte de um pastor de 56 anos. Ele foi encontrado desacordado em uma casa de prostituição no município de Assis, em São Paulo. Apesar de ter sido socorrido com vida, o homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os amigos do pastor relataram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado Boate Maçã do Amor, na madrugada do último sábado (12/9).

Passado um tempo no local, os amigos deram falta da vítima. Ao procurá-lo, o grupo encontrou o homem ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.

A hipótese levantada pela polícia é que ele tenha se afogado na piscina da boate.

Socorro e investigação

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a UPA de Assis, mas não resistiu.

O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele, além de solicitar que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação