Fatalidade

Bebê de um ano e 11 meses morre atropelado por irmão na garagem de casa

Acidente aconteceu em Minas Gerais; jovem contou aos militares que não viu o irmão ao dar ré no carro

Estado de Minas
postado em 18/09/2020 17:48
 (crédito: Carmo Web TV/divulgação)
(crédito: Carmo Web TV/divulgação)

Um bebê de um ano e 11 meses morreu atropelado após um acidente na garagem de casa, no Bairro Serra da Conquista, em Nova Resende, no Sul de Minas. Segundo a polícia, o irmão de 19 anos fazia manobra de ré, quando atropelou a criança na tarde dessa quinta-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada depois que a criança já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o hospital da cidade. “No local, o jovem contou aos militares que ouviu um barulho e parou o veículo, quando viu o irmão caído. Ele chamou a mãe e ajudou no socorro até o pronto-atendimento da cidade”, diz PM.

José Felipe de Oliveira passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi preso e levado para a delegacia de Guaxupé, onde foi ouvido e liberado. “A polícia entendeu que foi uma fatalidade”, afirma Polícia Civil.

O corpo de José Felipe foi enterrado às 11h desta sexta-feira (18), no Cemitério Municipal de Nova Resende.

A prefeitura da cidade emitiu nota de pesar sobre o falecimento. “Perdemos todos um grande amigo, sentimos todos uma grande tristeza. Aos pais, Adenilson de Oliveira e Neide Maria Teodoro de Oliveira, e aos irmãos, Vinícius Henrique de Oliveira e Gabriela Maria de Oliveira, nossos sinceros sentimentos. Fica no colo de Deus, Zé Felipe”, lamenta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação