PIAUÍ

Criança de 2 anos morre após levar tiro na cabeça enquanto brincava

Menina estava na porta de casa, num condomínio na Zona Sul de Teresina, quando um motociclista armado começou a atirar; outras três pessoas ficaram feridas, uma delas seria membro de uma facção

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 16:39 / atualizado em 22/09/2020 16:41
Criança de 2 anos morre após levar tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa em Teresina -  (crédito: Reprodução/TV Clube)
Criança de 2 anos morre após levar tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa em Teresina - (crédito: Reprodução/TV Clube)

Uma criança de 2 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (21/9), no bairro Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina (PI).

Maria Vitória dos Santos estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado começou a atirar.

Ela foi atingida na cabeça por um dos disparos e logo foi socorrida por vizinhos. Maria Vitória foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Contudo, não resistiu aos ferimentos.

Outros três feridos

Além da criança, outras três pessoas foram atingidas. De acordo com a Polícia Militar da região, duas das vítimas não correm risco de morte. Não há informações sobre o terceiro ferido.

Um dos baleados seria integrante de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22/9), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem foi atingido por três disparos. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação