VIOLÊNCIA

Mulher é sequestrada e torturada após denunciar estupro da filha

Crime ocorreu na favela do Muquiço, na Zona Norte do Rio de Janeiro; além dela, os seis filhos também foram mantidos em cárcere privado pelos traficantes do local

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 20:25 / atualizado em 22/09/2020 20:28
 (crédito: Divulgação/PMERJ)
(crédito: Divulgação/PMERJ)

Uma mulher foi torturada e mantida em cárcere privado, junto aos seis filhos, por traficantes da favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após ter ido até os criminosos reclamar que a filha havia sido estuprada. O resgate correu nesta terça-feira (22/9) pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A mulher, ao ser encontrada, apresentava ferimentos por todo o corpo e precisou ser encaminhada ao Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Além dela, os seis filhos, todos menores de idade, também foram resgatados. A mais velha dos irmãos está grávida de seis meses.

Segundo informações da polícia, os criminosos estavam apenas aguardando a autorização do chefe do tráfico local, conhecido como Grisalho, para matar a mulher. O caso foi registrado na 35ª DP de Campo Grande.

Auxílio à família

Com ajuda dos agentes, a família retirou todos os pertences da comunidade para que possam recomeçar em outro local. A Subsecretaria de estado de Vitimados do Rio afirmou que vai prestar auxílio à família.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação