Violência

Homem pede pizza e mata entregador a facadas no Piauí

O rapaz trabalhava na pizzaria, mas não era motoboy do estabelecimento. Ele foi fazer a entrega porque todos os entregadores estavam ocupados

Correio Braziliense
postado em 23/09/2020 10:56
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um rapaz de 29 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na terça-feira, (22/9), em Teresina, capital do Piauí, enquanto entregava pizzas. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem, ainda não identificado, que pediu a pizza e ligou diversas vezes para a pizzaria pedindo que a entrega fosse mais rápida.

Felipe Randon Abreu de Araújo trabalhava na pizzaria, mas não era motoboy do estabelecimento. Ele foi fazer a entrega porque todos os entregadores estavam ocupados. Segundo a PM, antes de chegar ao endereço, Felipe foi atraído para um local escuro onde foi esfaqueado no pescoço e morreu.

O assassino levou a pizza e a mochila térmica do rapaz, mas deixou os demais pertences, inclusive a moto. Ainda segundo a PM, Felipe não tinha passagens pela polícia e trabalhava em dois empregos.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação