Itabuna

Filhote de cachorro de dois meses é arremessado de prédio na Bahia

O dono da cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 12:24
 (crédito: ONG Bicharada / Divulgação)
(crédito: ONG Bicharada / Divulgação)

Um filhote de cachorro, de cerca de dois meses, foi jogado do primeiro andar de um prédio, em Itabuna, na Bahia. De acordo com a ONG Bicharada, o caso ocorreu na última terça-feira (22/9) e o animal doméstico ficou ferido.

De acordo como portal G1, a polícia esteve no apartamento do homem. O então dono da cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido. O caso foi registrado como maus-tratos e está em investigação.

Segundo a ONG, o filhote passou por consulta, hemograma e ultrassom. Nos exames, não foi constatado nenhum rompimento de órgão interno. Um raio x também foi feito e não foi constatada nenhuma fratura. A ONG registrou um boletim de ocorrência contra o dono do animal.

Após receber alta, nessa quarta-feira (23/9), a cadela foi adotada pelo homem que fez o resgate dela após a queda e recebeu o nome de Vitória.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação