REDES SOCIAIS

Viralizou: homem pede frango à parmegiana e recebe quentinha só 'com arroz'

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição. Postagem teve mais de 52,7 mil curtidas no Twitter e internautas aproveitaram para brincar com a situação

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 19:42 / atualizado em 24/09/2020 19:43
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado de um restaurante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o almoço. O pedido feito, na última terça-feira (22/9), ao atendente foi um "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou uma quentinha "só com arroz", mas sem o frango.

A publicação feita no Twitter do rapaz explicando o que havia acontecido viralizou, e, até a publicação desta reportagem, havia 52,7 mil curtidas e 4,4 mil retweets. Nela, Duarte conta: "Pedi uma quentinha hoje aqui na loja de frango à parmegiana. Pedi para colocar só arroz... segue a foto".

O comerciante chegou, ainda, a mexer na marmita com o garfo procurando o bife de frango. Mas constatou que ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local. Duarte recebeu o bife logo que o problema foi reportado ao restaurante.

Repercussão

Alguns internautas brincaram com a situação vivida por Lucas e citaram o recente aumento do preço do arroz. “Isso tudo de arroz? quentinha deve ter sido 50 conto”, postou um deles. “Olha o tanto de arroz, se for no preço normal tá no lucro”, comentou outro. Veja a repercussão:



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação