Cristais

Homem morre após ser atacado por boi em Minas Gerais

Vítima foi encontrada sem vida e com ferimentos pelo corpo; boi da raça holandês era preparado para o abate

Camila Dourado/ Especial para o Estado de Minas
postado em 30/09/2020 18:00
 (crédito: Prefeitura de Cristais/divulgação)
(crédito: Prefeitura de Cristais/divulgação)

Um homem morreu após ser atacado por um boi na Fazenda Campo Redondo, em Cristais, no Sul de Minas, nessa terça-feira (29). Daniel França Neves, de 69 anos, foi encontrado sem vida e cheio de ferimentos pelo corpo.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que foi até o local para pegar o animal da raça holandês para o abate, quando encontrou a vítima caída. “O boi estava esfregando o corpo da vítima no chão e em seguida, o animal se afastou”, contou testemunha para a polícia.

O produtor rural sofreu lesões no tórax, crânio, membros superiores e inferiores. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

Daniel foi enterrado no começo da tarde desta quarta-feira (30) no Cemitério Municipal de Cristais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação