TRAGÉDIA

Jovem é encontrada morta na água após cair de costão em Florianópolis

Vítima de 22 anos foi encontrada a aproximadamente 70 metros do local da queda; outra jovem sofreu ferimentos leves e não precisou de socorro

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 19:58 / atualizado em 02/10/2020 19:59
Costão fica no canto esquerdo da praia da Joaquina, em Florianópolis -  (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Costão fica no canto esquerdo da praia da Joaquina, em Florianópolis - (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na praia da Joaquina, em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (2/9), após ter caído de um costão – formação rochosa encontrada em litorais. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Capital, uma outra jovem, que estava junto com a vítima, também caiu e sofreu ferimentos leves.

A jovem Bruna da Silva Fernandes foi encontrada na água a aproximadamente 70 metros do local da queda. A outra jovem que a acompanhava já estava fora da água quando os bombeiros chegaram e não precisou ser encaminhada ao hospital.

Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada às 4h40 por um homem que relatou o acidente. Eles tentaram reanimar a vítima, mas a morte foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelos militares.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima era natural de Diadema, em São Paulo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação