FOGO DESCONTROLADO

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge bar e clientes saem às pressas

Segundo frequentadores do estabelecimento, o fogo começou na mata, ao lado do bar, e as chamas avançaram e destruíram um quiosque; caso aconteceu em Belo Horizonte (MG)

Correio Braziliense
postado em 04/10/2020 10:50 / atualizado em 04/10/2020 23:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções em vegetação atingiu um bar e ameaçou casas no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (2). Frequentadores do bar Deu Praia BH deixaram o local às pressas, quando as chamas se aproximaram do estabelecimento.

Pelo Instagram, moradores do bairro avisaram os seguidores sobre o incêndio e pediram para que evitassem passar pela Rua Moises Kalil.

Ainda segundo frequentadores, o fogo começou na mata, ao lado do estabelecimento, e as chamas avançaram e destruíram um quiosque do bar. Não houve vítimas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou água e abafadores para apagar o fogo. Não há mensuração da área queimada, no entanto.

Essa foi a segunda vez que um incêndio atingiu o Deu Praia BH. Em 28 de abril, o telhado do estabelecimento se incendiou. A suspeita dos bombeiros à época era de que uma solda provocou a ocorrência.

O fogo naquela ocasião se espalhou rapidamente. A corporação precisou usar 2,5 mil litros d'água para apagar o incêndio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação