FEMINICÍDIO

Policial Militar mata a esposa, também PM e influenciadora digital

Crime ocorreu na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. Assassino se matou em seguida; casal deixa filhos de 3 e 7 anos

Maíra Alves
postado em 05/10/2020 22:15 / atualizado em 05/10/2020 22:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma policial militar foi morta pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (5/10), na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar da região, o marido da vítima, que também é PM, atacou a mulher, identificada como Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama). Após o crime, o policial, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, cometeu suicídio.

Além de policial, Rafaella também era influenciadora digital e dividia com os 67 mil seguidores no Instagram a sua rotina profissional.

A Polícia Civil da cidade disse que o casal tem duas filhas com idades de 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel, localizado no bairro Morada Real, quando ocorreu o crime. Não há informações se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

A polícia disse ainda que, em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante por violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor de Rafaella.

Os corpos de Rafaella e Edson foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas. A motivação é investigada pela polícia. Os investigadores não divulgaram como a vítima foi morta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação