INVESTIGAÇÃO

Policial é encontrada morta em festa dentro da própria casa em SP

Rebeca Camargo tinha 36 anos e foi achada sem vida por amigos; ela comemorava transferência no trabalho

Correio Braziliense
postado em 07/10/2020 22:07 / atualizado em 07/10/2020 22:08
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Uma policial civil foi encontrada morta durante uma festa na própria casa, na região da Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo. O caso, que aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (5/10), está sendo investigado como óbito suspeito a esclarecer, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, segundo amigos, trabalhava no 50º Distrito Policial (DP), no Itaim Paulista. Colegas da agente disseram que o encontro era para comemorar a transferência da policial para a cidade de Tatuí, interior do estado.

Durante a reunião no sobrado onde morava, Rebeca desceu as escadas para ir ao banheiro e não apareceu mais. De acordo com testemunhas, ela foi encontrada caída perto dos degraus.

Rebeca ainda foi levada ao Hospital Alípio Correa Netto, mas acabou morrendo antes de chegar à unidade. Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte.

Mal súbito ou queda

Ainda não há indícios do que possa ter acontecido, mas as principais suspeitas investigadas pela 24º DP, em Ermelino Matarazzo, são de que Rebeca teria tido um mal súbito ou caído da escada.

"Testemunhas foram ouvidas e familiares também prestarão depoimento nos próximos dias", informa trecho do comunicado da pasta da Segurança, divulgado nesta quarta-feira (7/10).

Foram solicitados laudos periciais, que passarão por análise quando concluídos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação