Calor para cachorro

Cães 'invadem' banco em Minas Gerais para ficar no ar condicionado

Nos últimos dias a Região da Zona da Mata Mineira tem registrado temperaturas acima dos 34º. Cachorros resolveram tirar um cochilo em local mais fresco

Aissa Mac*/Estado de Minas
postado em 08/10/2020 14:47 / atualizado em 08/10/2020 14:52
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A onda de calor em Minas Gerais não para de proporcionar cenas inusitadas aos internautas. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que as temperaturas estão osso duro de roer até mesmo para os cachorros.

As imagens registradas em Ubá, na Zona da Mata, flagraram um grupo de cães que encontrou um verdadeiro oásis para fugir do calorão: o ar condicionado de uma agência bancária.

Nos últimos dias, a região tem registrado temperaturas acima dos 34º, o que pode ter sido o motivo para que um grupo de ao menos sete cães “invadissem” a agência para tirar um cochilo, como mostram as imagens.

O homem que filmou a situação parece se divertir com a cena. “Só no arzinho condicionado. Ubá está muito quente”, ironiza.



*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira, do Estado de Minas

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação