VIOLÊNCIA

VÍDEO: Homem dá sucessivos socos em rosto de mulher na Bahia

Flagrante ocorreu em Ilhéus; segundo a polícia, suspeito foi identificado e tem oito denúncias de violência. Vítima não registou boletim de ocorrência

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 22:17 / atualizado em 14/10/2020 22:19
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um vídeo que circula pelas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, no sul da Bahia. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher discutindo e, no fim da gravação, ele a agride com uma sequência de socos no rosto (veja vídeo abaixo).

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho e, segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado.

A polícia, contudo, informou que não há muitos detalhes do crime que aconteceu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O vídeo

Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

"Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a cena e o chama para briga.
A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada." Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Veja:


Redes sociais

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14/10). A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, por violência contra mulher. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação