COPACABANA

Identificada vítima morta por botijão jogado de prédio, no Rio de Janeiro

A vítima era um vendedor de frutas que trabalhava na região e era popularmente conhecido como Tronco

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 12:19
 (crédito: PMRJ/Divulgação)
(crédito: PMRJ/Divulgação)

Foi identificado o homem que morreu após ser atingido por um botijão de gás jogado de uma janela de apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12/10). De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Pedro de Brito Lima.

Como a vítima estava sem documentos e não apareceu nenhum parente para reconhecer o corpo, foi preciso colher as digitais da vítima para descobrir sua identidade. A vítima era um vendedor de frutas que trabalhava na região e era popularmente conhecido como Tronco.

O objeto foi arremessado por um homem que estava dentro de um apartamento localizado na Rua Aíres Saldanha. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas os profissionais constataram que a vítima já estava morta.

O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). O pedreiro Venílson da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Os fatos ainda estão sendo apurados e não se sabe por que ele jogou o gás de cozinha pela janela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação