Vídeo: mulher é agredida por companheiro com cabeçada no interior de SP

De acordo com a polícia, o agressor tem 56 anos e foi preso. A mulher sofreu traumatismo craniano mas já teve alta do hospital

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 13:34
 (crédito: Divulgação/COI)
(crédito: Divulgação/COI)

Uma mulher foi agredida por um homem na madrugada desta sexta-feira (16/10) em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Em um vídeo registrado pelo Centro de Operações Integradas (COI), da Polícia Civil do Estado, é possível ver que o homem atinge a vítima com uma cabeçada e soco, em um bar da cidade. As informações são do jornal local O Vale.

Nas imagens, é possível ver que a mulher chega a cair e outras pessoas que estavam no local tentaram controlar a situação. Mas, o agressor atinge a vítima com um soco na cabeça, fazendo com que ela caia aparentemente inconsciente no chão.

De acordo com a polícia, o agressor tem 56 anos e foi preso. Ele já tem passagens na polícia por homicídio e tráfico de drogas.

A mulher sofreu traumatismo craniano, mas teve alta do hospital.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação