Abandono

PM resgata recém-nascido encontrado em lixeira em Pernambuco

O bebê ainda estava com a placenta e o cordão umbilical

Diário de Pernambuco
postado em 18/10/2020 15:07 / atualizado em 18/10/2020 15:08
 (crédito: Divulgação/ PM)
(crédito: Divulgação/ PM)

Um recém-nascido foi resgatado por policiais militares na manhã deste domingo (18), depois de ser abandonada em um cesto de lixo. Segundo a Polícia, o bebê estava com a placenta e o cordão umbilical quando foi encontrado em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

Após retirar o bebê da lixeira, os PMs do 18º BPM o levaram até o Hospital Municipal Mendo Sampaio, onde recebeu atendimento médico. Segundo a Polícia, o recém-nascido corria risco de asfixia, devido às condições em que foi encontrado. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação