Acidente

Entregador quase é esmagado por carretinha em Goiás; veja o vídeo

O acidente ocorreu em Cezarina, a 70 km de Goiânia. O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do local

Sarah Paes*
postado em 19/10/2020 13:37 / atualizado em 19/10/2020 13:39
 (crédito: Reprodução/ Ítalo Carvalho)
(crédito: Reprodução/ Ítalo Carvalho)

O entregador Ítalo Bruno Oliveira Carvalho, 23 anos, levou um susto enorme no último sábado (17/10). Por questão de segundos, Ítalo não foi esmagado contra a parede por um reboque de caminhão na distribuidora de bebidas em que trabalha na cidade de Cezarina (GO), a 70 km de Goiânia.

No acidente, Ítalo teve um corte na perna e levou 20 pontos. O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que pertence à família do entregador.

Nas imagens, o jovem estava agachado atrás da moto que usa para fazer entregas, quando um homem que passava na pista em frente a loja deu um grito chamando o nome dele. "Eu sou responsável por fazer entregas e responder os clientes no WhatsApp. Então, estava distraído e foi muito rápido. Eu estou bem, graças a Deus! A minha sorte foi que uma pessoa, um outro vizinho nosso, passou de moto e me avisou", conta ítalo.

Como se pode ver no vídeo, Ítalo levanta cabeça e, em três segundos, o reboque atinge a moto que estava em sua frente e bate contra a parede. Ele conseguiu escapar apenas com um ferimento na perna. "Minha perna já está cicatrizando e perto do que aconteceu o meu ferimento nem foi nada", disse ele ao Correio.

Segundo Ítalo, o dono da carretinha se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado. "Devido ao acidente, não estamos trabalhando com tele-entregas. Meu pai e meu irmão já começaram a reformar a parede da distribuidora e agora só ficou o susto. Já até quebrou a parede toda e desceu o telhado.”

Confira o vídeo do acidente:

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação