Um funcionário de um hotel na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso por estuprar uma hóspede na noite dessa segunda-feira (19/10). Mensageiro do America’s Barra Hotel, Fábio de Oliveira de Barros, 37 anos, usou a chave para invadir o quarto das hóspedes e, se passando por motorista de uma amiga dela, colocou a mãos nas partes íntimas da vítima.
A mulher chegou ao local por volta das 21h, passando mal e acompanhada de uma amiga que foi embora em seguida, por não estar hospedada no local. Mais tarde, uma câmera do andar mostra quando Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, de acordo com as investigações da Polícia Civil, ele usou uma chave para entrar no quarto em que ela estava hospedada. A mulher estava dormindo quando sentiu o homem praticando o abuso.
“Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, contou a vítima ao G1 RJ. “A história bateu até ali. Ele disse que ia apagar a luz e tocou em mim, perguntando se eu estava bem mesmo. Eu disse que estava bem, que ele poderia ir. Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, narrou.
As câmeras revelam que toda essa ação durou quatro minutos. Na sequência, o mensageiro deixa o quarto e sai correndo pelo corredor. Horas depois, o homem acabou presopor policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) ainda na segunda-feira (19/10). Procurado pelo Correio, o America’s Barra Hotel ainda não se pronunciou.
Saiba Mais
- Brasil Robinho se compara a Bolsonaro e diz ter recebido apoio de Neymar
- Brasil Feminicídios crescem durante a pandemia; casos de violência doméstica caem
- Cidades DF PCDF prende traficante que tinha sistema de monitoramento em Sobradinho II
- Cidades DF DF é a capital que mais registrou agressões contra mulheres em 2019
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.