Violência

Três pessoas são baleadas durante intenso tiroteio no Morro da Mangueira, no Rio

Moradores viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (22/10), quando a polícia entrou na comunidade para realizar uma operação e entrou em confronto com criminosos

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 09:22
 (crédito: AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA)
(crédito: AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA)


Um intenso confronto entre policiais militares e criminosos assustou moradores do Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22/10). Seguindo a PMRJ, três suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral de Bonsucesso. Uma pessoa foi presa.

A polícia conseguiu apreender um fuzil calibre 7,62, uma pistola, um explosivo de fabricação caseira, cinco rádios comunicadores, cadernos de anotações do tráfico e entorpecentes.

Moradores do local relatam intenso tiroteio na comunidade desde as 5h da manhã. "Operação na Mangueira, que delícia, o brasileiro não tem um minuto de paz . Parece que o tiro é dentro da minha casa", comentou uma moradora nas redes sociais. "Muitos tiros na comunidade da Mangueira. Atenção aí galera. Quem puder, evita a região", alertou outro morador.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação