INTERIOR PAULISTA

Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo em nota fiscal

Morador de São Roque postou nas redes sociais comentário escrito em cupom que veio junto ao pedido. Proprietário do restaurante lamentou acontecido.

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 20:35 / atualizado em 22/10/2020 20:44
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever um comentário ofensivo sobre um cliente na nota fiscal do pedido. O caso ganhou repercussão nacional após o homem, que recebeu a comida, publicar uma foto do cupom no Facebook.

Na imagem estava a seguinte frase: "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", se referindo ao bairro de São Roque, no interior de São Paulo, onde o caso aconteceu.

Na publicação, o cliente relata que, na noite desta última terça-feira (20/10), fez um pedido em um restaurante japonês que frequenta há mais de cinco anos, em comemoração ao aniversário de casamento.

Contudo, ao receber a entrega, o homem foi surpreendido com a observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração.

"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu no post.

publicação restaurante sp
publicação restaurante sp (foto: Reprodução/Facebook)

O que diz o restaurante

Ao G1 São Paulo, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido. Ele explicou que o homem foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela frase não estava no restaurante.

"Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse. O empregado era recém-contratado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação