A candidata a vice-prefeita de Boa Vista, Edileusa Lóz, morreu neste domingo (25/10), vítima de covid-19. Ela estava internada desde o último dia 21 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima.
Aos 57 anos, Edileusa integrava a chapa do candidato a prefeito Arthur Henrique (MDB), que lidera a última pesquisa de intenção de voto do Ibope em Boa Vista. Por meio das redes sociais, Arthur publicou uma nota de pesar.
"Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz".
Edileusa deixa marido e filhos. Ela havia ocupado na Prefeitura o cargo de chefe do Gabinete Executivo e a Secretaria Municipal de Gestão Social.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.