São Paulo

Carro do irmão desaparecido de Marco Ricca é achado com ossada no interior

O produtor Giuliano Ricca desapareceu seis anos atrás em uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ossos que estavam no veículo ainda passarão por identificação

Correio Braziliense
postado em 02/11/2020 19:17 / atualizado em 03/11/2020 15:29
 (crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(crédito: Divulgação/Polícia Militar)

O carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, foi encontrado nesta segunda-feira (2/11) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Giuliano está desaparecido há seis anos.

Segundo a Polícia Militar, dentro do carro havia uma ossada. Exames serão feitos para identificar de quem são os ossos. A Polícia Civil solicitou, além da análise dos ossos, uma identificação por meio da arcada dentária.

O carro apresentava sinais de capotamento. O CRV preto foi encontrado por funcionários que faziam uma obra em um sítio. Aparentemente, o veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 20m depois de sair da estrada. Uma carteira com documentos do produtor também foi achada no interior do veículo, assim como objetos que foram reconhecidos por familiares.

Giulinao Ricca desapareceu em outubro de 2014, aos 47 anos. Ele fazia uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, de carro, quando sumiu.

Giuliano integrou a equipe das peças como Cada um com seus pobrema, Eu era tudo para ela e ela me deixou, Adultérios e Quem tem medo de Virgínia Woolf?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação