POLÊMICA

Influencer brasileira reconstrói hímen e anuncia rifa de nova virgindade

Com um milhão de seguidores no YouTube, Ana Otani teve cirurgia anunciada por influencer de finanças que prometeu preço popular para "única virgem experiente do mundo"

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 12:37 / atualizado em 03/11/2020 12:40
 (crédito: Otanianareal/Twitter)
(crédito: Otanianareal/Twitter)

"Única diferença de sexo de balada, é que vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro". É essa que Ana Otani, protagonista do canal "Segredos da Ana" confirmou a intenção de anunciar uma noite de sexo com ela. A jovem é conhecida por dar dicas de sexo no YouTube e ter um serviço de assinaturas de conteúdos adultos pela web.

O controverso anúncio foi feito pelo influencer de finanças Diego Aguiar, para seus mais de 1,4 milhão de seguidores. "Japa, minha amiga, fez uma cirurgia que ela reconstruiu o hímen, ou seja, ela voltou a ser virgem, ela é a única virgem experiente do mundo, e em breve a gente vai estar rifando essa virgindade. Vai ser a primeira rifa de uam virgindade e vocês vão poder concorrer com um valor muito, mas muito baixo, porque quero que todos tranham a oportunidade de ter uma japonesa virgem na vida de vocês", declarou em vídeo.

Assistido cerca de 1 milhão de vezes, o vídeo provocou revolta desde que foi postado, no último final de semana. "Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa!", se defendeu das críticas contra ela, sua família e acusações de que estaria incentivando a exploração sexual. "A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer", completou.

Segundo postagens nas redes, Ana e Diego estão juntos em Jurerê internacional. Nesta segunda-feira (2/11), o rapaz comemorava apoio recebido nas redes, enquanto a protagonista da história rebatia acusações de que estaria sendo agenciada para a prostituição pelo influencer. Eles aparecem numa cama de hotel comentando a situação. "Gente, vocês acham que eu preciso de alguém pra me agenciar, alguém pra dizer o que eu tenho que fazer? Se eu quiser dar e cobrar e eu dou de cobro, se eu quiser dar de graça, eu dou, igual vocês que dão de graça para todo mundo", alegou a jovem.

No Brasil, prostituição não é crime e o ofício chegou a ser incluído pelo então Ministério do Trabalho na lista oficial reconhecida pelo governo brasileiro. Na lei, ela é caracterizada como troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Já o ato de tirar vantagem da prostituição alheia é configurada como crime de rufianismo, pelo artigo 230 do Código Penal: Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça. Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

 

Histórico

Não ficou claro se há intenção de realmente levar a questão à frente ou se tudo não passa de uma brincadeira ou factoide para polemizar nas redes. Questionada, Otani diz que ainda não começou a vender a criticada rifa e não há previsão para início.

A dúvida se dá porque essa não é a primeira vez que Ana Otani ganha manchetes na imprensa nacional. Recentemente, inclusive, ela foi detida pela polícia ao tentar por fogo na produtora de seus vídeos eróticos, a Califórnia TV, em Natal, no Rio Grande do Norte. Depois do incidente, ainda lucrou postando o vídeo da confusão em seu canal.

Essa não seria a primeira vez que youtubers divulgam materiais polêmicos e acabam envolvidos com a polícia. No Recife, um grupo de influenciadores, inclusive, acabou preso por tentar invadir presídio vestidos como o elenco da séria La Casa de Papel. Em agosto, foi a vez da extremista do grupo os 300 do Brasil, Sara Winter, se envolver com a Justiça e ter o canal suspenso por divulgar informações sobre uma menina de 10 anos estuprada e com interesse em interromper a gravidez decorrente do estupro, no Espírito Santo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação