VIOLÊNCIA

Garota de programa é assassinada a tiro por amiga em Aparecida de Goiânia

Segundo delegado responsável pelo caso, jovem confessou que cometeu o crime porque a vítima não pagou dívida da época em que moravam juntas; autora responde pelo crime em liberdade

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 22:14 / atualizado em 11/11/2020 22:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro na rua de uma boate, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. Segundo investigação da Polícia Civil, Ketlen Lorrane Carvalho, que era garota de programa, foi assassinada por uma amiga por causa de uma dívida. O nome da suspeita, no entanto, não foi divulgado.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (8/11) e a autora do disparo fugiu do local. Mas, na tarde desta terça-feira (10/11), a suspeita se apresentou à delegacia, confessou o crime e entregou a arma usada no homicídio.

Contudo, o delegado Rogério Bicalho, explica que, por não haver flagrante, a autora não ficou presa e responderá pelo crime em liberdade.

"As duas eram garotas de programa e tinham uma briga porque a vítima, aparentemente, não quis pagar uma dívida de despesas de quando moravam juntas", relatou o investigador.

Moravam juntas

Bicalho conta que, segundo depoimento da suspeita, as duas mulheres moraram juntas por três anos, mas há um mês Ketlen havia se mudado da residência. O valor da dívida não foi informado pela suspeita à polícia.

O caso segue em investigação para apurar se houve outra motivação. Por enquanto, o delegado descarta a participação de outras pessoas no homicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação