Eleições

Recife: João Campos e Marília Arraes disputarão segundo turno

Campos teve 29,17% dos votos, enquanto Arraes recebeu 27,95%

Correio Braziliense
postado em 15/11/2020 23:06
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press e Camara de Veradores/divulgação)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press e Camara de Veradores/divulgação)

A disputa pela prefeitura do Recife terá segundo turno entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT). Eles receberam 29,17% e 27,95% dos votos, respectivamente.

Em terceiro lugar, ficou o ex-ministro Mendonça Filho (DEM), com 25,11%, seguido por Delegada Patrícia (Podemos), Carlos (PSL) e Coronel Feitosa (PSC).

Os dois candidatos são deputados federais e primos, descendentes do ex-governador Miguel Arraes. Marília é neta e João, bisneto. Campos também é filho do ex-governador Eduardo Campos, que morreu durante campanha pela Presidência da República, em 2014.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação