Paraíba

Padre é preso suspeito de dirigir bêbado e causar acidente com morte na BR-104

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o padre estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 13:34 / atualizado em 16/11/2020 13:37
 (crédito: Prefeitura de Campina Grande )
(crédito: Prefeitura de Campina Grande )

Um padre de Campina Grande (PB) foi preso na noite de domingo (15/11) suspeito de dirigir bêbado e causar um acidente na BR-104 que deixou uma pessoa morta e outra ferida. De acordo com informações da Polícia Civil, o padre perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária e atingiu um motociclista de frente.

O condutor da moto morreu na hora. Um outro homem estava na garupa da motocicleta e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido com vida e passou por uma cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado em estado estável.

O padre, identificado apenas como Assis, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. A Diocese de Campina Grande informou que foi informada do caso, mas que não irá comentar o ocorrido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação