O agente de trânsito e ex-BBB Daniel Fontes (PSD) disputou as eleições municipais no último domingo (17/11), mas recebeu apenas 36 votos para o cargo de vereador da cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, onde nasceu. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-participante da 17ª edição do reality show se mostrou surpreso com o resultado.
Ao portal, ele justificou que o número baixo de votos se deve à escassez de recursos financeiros para fazer uma ‘divulgação melhor das propostas’. “Foi a primeira vez que me candidatei e não tinha um norte para seguir. Fiz minha campanha apenas com minha família, o que, obviamente, não foi suficiente para divulgar minhas propostas”, disse Fontes.
O ex-BBB disse que, por enquanto, não pretende se candidatar nas próximas eleições, já que estava apoiando a prefeita-eleita, Priscila Gambale (PSD), e que ela ‘irá ajudá-lo com os projetos’.
Espera melhor desempenho
Uma semana antes das eleições, em entrevista ao Extra, Daniel afirmou que esperava um melhor desempenho nas urnas por ter participado do reality.
"Minha passagem pelo 'BBB' me deixou bem quisto na minha cidade, e acho que isso ia ajudar na candidatura. Foi uma exposição que, com certeza, terá um certo peso nas eleições. Lá no programa mesmo eu já falava que gostaria de fazer algo para ajudar as pessoas da minha cidade com a fama que viria com a minha passagem pelo 'BBB'", pontuou ele.
Daniel foi eliminado do BBB 17, com 68.38% dos votos num paredão contra a favorita e ganhadora da edição Emilly Araújo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.