Fraude Bancária

Polícia Civil deflagra Operação Seductor em São Paulo

Grupo é suspeito de cometer crimes usando dados bancários de clientes. As transações foram efetuadas com documentos falsos, segundo a Secretaria de Segurança Pública

Agência Brasil
postado em 23/11/2020 11:11
 (crédito: Ciete Silvério/Governo do Estado de SP)
(crédito: Ciete Silvério/Governo do Estado de SP)

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou hoje (23/11) a Operação Seductor, que apura crimes de fraude bancária. Uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o grupo investigado cometeu os crimes utilizando dados de clientes dos bancos. Segundo a pasta, as transações bancárias foram efetuadas com documentos falsos das vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.